% 0
Das passagens
% 0
Dos clientes
% 0
Dos produtos

O QUE É?

A formatação e homologação do departamento de F&I (Finance and Insurance), realizado pela Avonale, é a demonstração do resultado a partir do compromisso assumido, de 100% das passagens, para 100% dos clientes, e ofertar 100% dos produtos.

OBJETIVO?

Explorar de forma organizada todas as oportunidades de negócios geradas, a partir da comercialização de veículos dentro do Grupo, com foco no aumento das receitas e da fidelização dos clientes, sem prejudicar a venda do veículo.

Também é incluído na consultoria, a apresentação de técnicas práticas de vendas e negociação com aplicação imediata no processo de vendas de veículos com rentabilidade (financiadas ou a vista). O concessionário será capaz de identificar as fases da negociação e o processo de tomada de decisão do cliente, para negociar com o foco no melhor resultado possível, realizando prospecções mais assertivas e eficazes.

Qualidade no Comportamento Vendedor de Veículos Consultor de F&I Operador Híbrido
Velocidade

☆☆

☆☆☆

☆☆☆

Rentabilidade

☆☆

☆☆

Segurança

☆☆

☆☆

Produtos Agregados

☆☆

☆☆☆

Comparativo – Modelos F&I Abordados

O quadro ao lado, resume as percepções de comportamento que o show-room realiza, diante da necessidade do processo correto de F&I dentro de uma concessionária.

Cada um dos comportamentos medidos ao lado, foram baseados em assertividade para Velocidade (em vendas), Rentabilidade (financiamentos e agregados), Segurança (documental e processual) e Produtos Agregados (Tangíveis e Intangíveis)

A opção de Mesa de Crédito, pode ser utilizada em qualquer uma das opções do show-room.

Escala de Eficiência:
☆ Bom   |   ☆ ☆ Melhor  |  ☆ ☆ ☆  Ideal  |

F&I

Através de uma experiente equipe, os Concessionário recebe um completo programa capacitação. As áreas de base são 1) Técnicas de vendas; 2) Benefícios de produtos e; 3) Automação por sistemas de performance.

Centro de Benefícios

Através do Centro de Benefícios, as técnicas de vendas extremamente assertivas, são colocadas em prática. Afim de garantir que todas as oportunidades tangíveis ou intangíveis, sejam compradas pelos clientes.

Operador Híbrido

Para a opção de fluxo de trabalho, com o Operador Híbrido, este modelo é capacitado para a tratativa de Financiamentos e oferta de produtos através de combos, sempre contemplando a segurança necessária para o atendimento as regulamentações obrigatórias.

Mesa de Crédito

Implantação de uma operação centralizada via Mesa de Crédito, possibilita ao concessionário alto fluxo processual e documental, afim de garantir toda segurança necessária a Resolução BACEN nº 3.954, além de garantir o correto fluxo das suas vendas.

2ª Venda com Menu

Na implantação da 2ª Venda com Menu, é ofertado ao cliente a gama completa de produtos através de combos dinâmicos (menu selling), contendo Acessórios, Estética, Despachante, Assistência 24hs, Blindagem, Garantia Estendida, SPF, Seguro Auto, GAP, e muito mais

Vendedor Independente

Para a opção do chamado “Auto-Serviço”, a capacitação para o Vendedor Independente, é feita de modo que o mesmo possa financiar e tratar produtos (com pequena gama), de maneira embarcada.